Educação

Agro Empreendedorismo: você está preparado para o futuro?

Foi com essa pergunta que o zootecnista, consultor em pecuária de corte e empreendedor, Eduardo Luvison iniciou a palestra para os cursos de Administração, Agronomia e Medicina Veterinária da Univel.

Eduardo fundou o Forfarms Coworking o primeiro Coworking do Paraná focado em desenvolver conexões e soluções para empresas e profissionais do agronegócio. O papo sobre empreendedorismo abrangeu formas de inovação como a metodologia Startup e ainda mostrou como a nossa região tem boas ferramentas para colaborar com a evolução do agronegócio. “O agronegócio vem ganhando o mundo e a expectativa é de que um dia possamos viver em um mundo com suprimento total de alimentos”, contou Eduardo.

Com o objetivo de mostrar que o agronegócio não está só “porteira a dentro”, Eduardo explicou que trata-se de um grande segmento que abraça profissionais de todas as áreas. “Muitas outras profissões estão presentes nesse setor que cresce e sustenta o nosso país, devemos olhar com mais carinho para ele”, ressaltou Luvison.