Cotidiano

Agora vai!

A licitação que prevê a construção da nova sede do Cisop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná) será realizada na próxima sexta-feira (27), às 14, na Prefeitura de Cascavel.

A obra iniciada na Avenida Brasil, na região da FAG, em Cascavel, está parada há dois anos, após uma sequência de atrasos e abandono da última empreiteira.

Agora resta a abertura de propostas e escolha de qual empresa deverá retomar os serviços. O valor máximo estipulado para conclusão da estrutura é de R$ 8.013.383,37, liberados por meio de convênio entre o Estado e a União.

O edital da concorrência nº 8/2018 foi publicado pela Secretaria de Saúde de Cascavel que ficará responsável pela construção.

Alguns serviços por parte do município, inclusive já foram iniciados para agilizar a retomada da obra.

“A limpeza e corte do mato é necessária para que, após definida a empresa, as obras possam ser rapidamente retomadas”, explica a Secretaria de Saúde.

Acompanhamento

Além da equipe que executará os serviços, o Cisop reunirá esforços para que as etapas de construção sejam acompanhadas por um engenheiro civil contratado pelo consórcio.