Agronegócio

Agora a Copacol tem grife

Com mais de 65 expositores o evento CPAgro 2018, realizado na última semana em Cafelândia, além de gerar conhecimento aos cooperados, a Copacol também ofereceu novas propostas de produtos, prova disso foi o lançamento da Grife Copacol.

Com mais de 20 itens entre canecas, botinas, kit churrascos, cuia, bomba de chimarrão, garrafas térmicas, caixas térmicas e jaquetas, o estande da Loja Agropecuária presente no evento ofereceu aos visitantes inúmeras opções de produtos com a marca Copacol.

“Depois do sucesso das vendas das botinas lançadas em janeiro deste ano, apresentamos nos dois dias de evento a Grife Copacol. Esta é uma nova proposta que atende diferentes públicos que buscam qualidade e até mesmo opções de presentes personalizados com a marca da nossa cooperativa”, afirmou o gerente de Marketing, Alessandro Guerra.

Supermercados

Disponíveis para venda durante o CPAgro 2018, os produtos serão encaminhados posteriormente para o Copacol Supermercados de Cafelândia e na sequência também devem chegar às demais lojas da rede.

Além da venda da Grife Copacol, o estande da Loja Agropecuária ainda contou com ofertas especiais em flores e produtos ao decorrer do evento. “Trouxemos para o nosso espaço o melhor preço em produtos para que assim o nosso cliente possa agregar o conhecimento a ótimos negócios”, confirma o supervisor da Loja Agropecuária, Ricardo Reghini.

E, para tornar a visita ao espaço ainda mais dinâmica, a equipe de colaboradores ofereceu uma brincadeira aos visitantes, que foi a cobrança de pênalti Copacol. Os clientes tiveram direito a um chute ao minigol montado no espaço e aqueles que marcaram levam para casa uma minibola estampada com as bandeiras dos países representados pelos produtos Linguiças Sabores do Mundo Copacol.