Esportes

Ageu Gonçalves é o novo técnico do Cascavel CR

Ageu Gonçalves é o novo técnico do Cascavel CR

Após demitir o técnico Luís Miguel na manhã desta sexta-feira (24), o Cascavel CR agiu rápido e já contratou um novo técnico. Ageu Gonçalves de Siqueira deverá ser apresentado na próxima semana.

Ageu assume o cargo amanhã (25). O técnico carrega 13 diferentes títulos conquistados em diferentes campeonatos. Como jogador, foi ídolo do Paraná Clube, equipe que venceu o Cascavel CR por 2 a 0 na noite de quinta-feira (23), culminando na segunda derrota da Serpente no Paranaense de Futebol 2020, o que foi determinante para a saída de Luís Miguel.

Como treinador, Ageu se destacou no Estado à frente do Independente São-Joseense, de São José dos Pinhais, campeão invicto da Terceira Divisão em 2017. Aliás, nos dois anos em que ficou à frente da equipe da região metropolitana de Curitiba, foram 21 jogos, com 14 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota. Ageu deixou a equipe paranaense em março de 2018 e desde então fazia parte da equipe de auxiliares do Cruzeiro.

O novo treinador do Cascavel CR iniciará os trabalhos no time tricolor neste sábado (25), véspera do dérbi local com o FC Cascavel, num duelo que terá apenas sua segunda edição na história, mas que já está sendo chamado de clássico, o Clássico do Guizo, marcado para as 16h do domingo (26), no Estádio Olímpico, pela 3ª rodada do Paranaense.