Policial

Agentes penitenciários interceptam 2,6 quilos de maconha na Cadeia Pública de Marechal Rondon

Também foram encontrados 12 chips de diferentes operadoras, 14 carregadores, cinco cabos USB e ainda seis isqueiros

Agentes penitenciários interceptam 2,6 quilos de maconha na Cadeia Pública de Marechal Rondon

Agentes impedem entrada de 16 celulares e 2,6 kg de maconha na Cadeia Pública de Marechal Rondon Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon avistaram uma tentativa de lançamento de diversos materiais ilícitos para dentro da unidade, na madrugada desta quinta-feira (4).

Desse modo, 16 celulares e vários acessórios, como carregadores, chips e fones de ouvido, 630 gramas de fumo, mais de 2,6 quilos de maconha e 33 gramas de cocaína, além de duas garrafas de bebida alcoólica e itens para construção e que são usados para perfurar paredes não entraram na unidade.

De acordo com o relato dos agentes, um homem foi visto em atitude suspeita e, apesar de terem tentado abordá-lo, ele acabou fugindo.

No local onde estava, foram encontrados as drogas, os aparelhos celulares, 12 chips de diferentes operadoras, 14 carregadores, cinco cabos USB e ainda seis isqueiros.

Além disso, ainda foram encontrados um fio de ouro, três serras, duas brocas, duas carteiras de cigarro, além de oito cigarros soltos e 33 pacotes de seda.

Todo o material foi entregue à Delegacia da Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis