Cotidiano

Agentes de endemias orientam funcionários

Toledo – A equipe do Controle e Combate a Endemias esteve durante toda segunda-feira no hall de entrada da Brasil Foods BRF Sadia para conversar com os funcionários sobre a importância de receber os agentes de endemias nas casas. As orientações alcançaram uma grande parcela da sociedade por conta do grande número de trabalhadores na empresa.

O último Levantamento Rápido do Índice de Infestação do Aedes aegypti (LIRAa) mostrou 0% de infestação. Segundo a supervisora de Endemias, Ivanilde Aguiar Prado, mesmo assim, não dá para descuidar. “Estivemos na BRF para alertar as pessoas que não dá para relaxar. O mosquitinho é terrível e faz um estrago. Além de entregar um folheto explicativo, ainda conversamos sobre a importância de receber os agentes nas casas”, destacou.

Márcio Mendes de Moraes é funcionário da BRF e considera positivo este trabalho. “É sempre bom receber mais informações sobre esse problema que afeta nossa saúde. A minha casa está sempre de portas abertas para que eles passem lá e assegurem que eu estou fazendo minha parte”, comentou.