Cotidiano

Afundamento de calçada preocupa pedestres e motoristas na Tijuca

buraco-calcada-haddok-lobo.jpgRIO – Um afundamento na calçada da Rua Haddock Lobo vem preocupando quem passa na altura do número 465, no Largo da Segunda-feira, na Tijuca. O buraco está cada dia maior, e pedestres temem ser engolidos no trecho, segundo o leitor Alexandre Cosme, que enviou uma foto para o WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110).

? O buraco está aberto há duas semanas. Já notificamos a prefeitura, mas até agora nada foi feito. Há risco de pedestre cair e carro passar e afundar mais ainda o asfalto, porque o buraco fica em frente à uma garagem ? disse o leitor.

Em nota, a Secretaria municipal de Conservação e Serviços Públicos informou que fez vistoria na calçada da Rua Haddock Lobo e foi constatada a necessidade de uma sondagem no local para tentar identificar o que há no local, que pode ter provocado o afundamento e a responsabilidade do reparo. Segundo o órgão, uma sondagem do solo será programada.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.