Cotidiano

Aerosmith cancela show na Bolívia após ventania derrubar cobertura do palco

14702267_10154235072503124_6544077276639600736_n.jpg Links AerosmithLA PAZ ? O Aerosmith cancelou o show único que faria na Bolívia, nesta terça-feira, depois de uma forte ventania derrubar a cobertura do palco em que a banda americana se apresentaria na cidade de Santa Cruz de la Sierra.

Zack Whitford, fotógrafo oficial de Aerosmith, publicou uma foto em seu Instagram na véspera do dia do show que mostra os estragos causados pelo vento no palco. “Por conta da queda da cobertura do palco, o show do Aerosmith marcado para 18 de outubro em Santa Cruz, Bolívia, foi cancelado até novo aviso”, disse.

Os produtores do espetáculo farão ainda nesta terça uma coletiva de imprensa para explicar o ocorrido. Whifford disse que os fãs que já tinham comprado ingressos serão reembolsados.

O Aerosmith está em meio a uma turnê na América do Sul. Na última semana, Steven Tyler, Joe Perry e companhia fizeram dois shows no Brasil ? um em Porto Alegre, na terça-feira, e outro em São Paulo, no sábado. Antes, a banda já tinha tocado na Colômbia, no Chile e na Argentina.

E o Aerosmith já tem data para voltar ao Brasil: recentemente, o Rock in Rio anunciou a banda como atração de sua próxima edição, marcada para setembro de 2017. Segundo publicação no Facebook do grupo, há a possibilidade do show em Santa Cruz de la Sierra, cidade mais populosa da Bolívia, ser remarcado para este período. Aerosmith no Facebook