Cotidiano

Adolescente é baleada em tiroteio no Morro do Chaves, na Zona Norte

RIO ? Uma adolescente de 13 anos foi baleada durante um tiroteio no Morro do Chaves, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio, no início da madrugada desta quarta-feira. A jovem, que teria ficado ferida na região do tórax, foi levada e socorrida no Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ainda não há informações sobre a identidade da jovem e nem sobre o seu estado de saúde.

Informações preliminares dão conta de que um suspeito teria morrido e outros dois ficaram feridos na comunidade. O fato, no entanto, ainda não foi confirmado pela polícia.

Também na Zona Norte do Rio, moradores ficaram assustados com o intenso tiroteio que ocorreu na comunidade Jorge Turco, em Rocha Miranda, entre no fim da noite desta terça-feira e madrugada desta quarta-feira. De acordo com testemunhas, na favela, bandidos de facções rivais disputam o controle dos pontos de vendas de drogas. A Polícia Militar informou que não realizou operação na comunidade e não havia, até por volta das 2h45m, informações de pessoas feridas ou suspeitos presos.

? Muitos tiros no Jorge Turco ? disse um morador da região, através do WhatsApp do Globo (99999-9110).

Pelas redes sociais, internautas alertavam para o clima tenso no local: “evitem passar por Colégio, Rocha Miranda, Avenida Italianos, Estrada do Barro Vermelho e favela Jorge Turco. (Barulho de) muitos tiros e granadas “, relatou um usuário, pelo Twitter.