Policial

Adolescente é assassinado em Cascavel

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (23), no Bairro Brasília, em Cascavel. A situação foi registrada na Rua Ipanema, quase esquina com a Rua Ásia, por volta das 4h.

No local, um adolescente de 17 anos, conhecido como “Choco” e que em quatro dias se tornaria maior de idade, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, segundo vizinhos do jovem, que era morador do Morumbi até cerca de dois meses e que agora vivia sozinho num barraco de madeira de apenas um cômodo.

A vítima foi alvejada por pelo menos dois tiros no rosto, apesar de moradores terem ouvido de cinco a seis disparos. A suspeita é que Choco conhecia o atirador e que sua morte esteja envolvida com drogas, pois não há sinais de arrombamento e no local foram encontrados vestígios de consumo de entorpecente.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e já iniciaram os trabalhos na tentativa de solucionar mais este caso. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.