Policial

Adolescente é apreendido por suspeita de participação em assassinato no Cancelli

Duas adolescentes que estavam na residência do jovem também foram conduzidas para a delegacia

Adolescente é apreendido por suspeita de participação em assassinato no Cancelli

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios apreenderam na manhã desta segunda-feira (21) um adolescente acusado de participação na morte de Olair da Cruz Rechinski, ocorrida em 17/08/2020 no bairro Cancelli em Cascavel.

A autoridade policial representou pela internação desse adolescente, sendo então expedido o mandado de busca e apreensão pela Vara de Infância e Juventude de Cascavel. Também foram expedidos mandados de busca e apreensão domiciliar.

Nas buscas na residência do adolescente foram encontradas porções de crack e maconha embaladas e prontas para a venda, 70 gramas de cocaína, dinheiro possivelmente proveniente do tráfico de entorpecentes, e um simulacro de pistola.

Além do adolescente apreendido por força do mandado de busca e apreensão, ainda foram conduzidas duas adolescentes que estavam na residência onde as drogas foram encontradas.

O adolescente alvo do cumprimento de mandado foi encaminhado ao Cense, enquanto que as outras duas adolescentes que estavam na residência foram conduzidas até a Delegacia onde as medidas legais cabíveis serão tomadas.