Política

Adelino anuncia criação de 50 provisórias do PRP

Cascavel – Em um encontro suprapartidário realizado na Câmara de Vereadores de Cascavel na noite de quinta-feira (22), o deputado estadual Adelino Ribeiro assinou a ficha de filiação ao PRP (Partido Republicano Progressista) e foi nomeado, pelo presidente nacional da sigla, Ovasco Resende, novo comandante da Executiva Estadual no Paraná.

Em seu primeiro discurso como filiado ao PRP, o deputado estadual Adelino Ribeiro reforçou seu compromisso com as pessoas que o estão acompanhando no projeto e anunciou a montagem de 50 novas provisórias no Estado e o compromisso de estar presente em ao menos 100 municípios nos próximos cinco meses. “Mas na próxima eleição municipal, em 2020, teremos uma Executiva do PRP nas 399 cidades do Estado e, se possível, com candidatos em todas elas”.

Presentes ao encontro, além de integrantes da Executiva Nacional, o deputado federal Alfredo Kaefer, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes de ao menos 50 cidades, que, com o deputado Adelino Ribeiro, terão a missão de ampliar a presença do PRP no Estado. “Hoje é dia de comemorações, de vibrações. Filiação é sinal de compromisso, de responsabilidade, mas, acima de tudo, muito trabalho. O Adelino daqui para frente terá que se desdobrar com toda sua equipe, mas tenho certeza que vamos conseguir o êxito e ter um PRP ainda mais forte no Paraná”, afirmou o presidente Ovasco Resende ao dar as boas-vindas ao deputado.

Adelino Ribeiro deixa o PSL após dez anos e garante que sai com a sensação de dever cumprido: “Colocamos o PSL em praticamente todos os municípios, elegemos prefeitos, dezenas de vereadores e foi uma história realmente bonita. Quando entrei no PSL, em 2008, tinha objetivo de construir uma estrada muito firme, com pessoas de personalidade forte, de responsabilidade para mudar a história nos municípios do Paraná. E acredito que conseguimos. Agora nosso compromisso é com o PRP, com sua história e seus ideais e vamos honrar cada compromisso assumido”.