Cotidiano

Adele diz que não vai cantar no Super Bowl; NFL nega ter feito convite

RIO ? Em turnê pelos Estados Unidos, Adele afirmou à plateia que lotou o Staples Center, em Los Angeles, que não iria se apresentar durante o Super Bowl. Em um vídeo postado no Twitter, ela começa dizendo que não estaria grávida novamente e que também não pretendia anunciar a gravidez no maior evento de futebol americano.

? Em primeiro lugar, não vou me apresentar no Super Bowl. Quer dizer, vamos lá, esse espectáculo não é de música. E eu, realmente, não danço nem faço nada do estilo. Eles foram muito amáveia, me convidaram, mas eu disse que não. Desculpem, quem sabe da próxima vez ? disse ela.

Adele diz que não vai tocar no Super Bowl

Entretanto, a liga de futebol americano, a NFL, e a Pepsi, patrocinadora do evento, desmentiram o convite por meio de uma nota a imprensa:

A NFL e a Pepsi são grandes fãs de Adele. Tivemos reuniões com vários artistas sobre o show de intervalo Pepsi Super Bowl. Entretanto, não fizemos um convite formal a Adele ou a qualquer outro artista. Estamos concentrados em preparar um show fantástico para Houston, e aguardamos ansiosamente revelar como será no momento certo.”

Em espectáculos anteriores do Super Bowl, já se apresentaram nomes como Beyoncé, Madonna, Rolling Stones e Prince, entre outros.