Policial

Acusado de morte de casal em Goioerê é encontrado morto na cadeia

As causas da morte não foram informadas

Acusado de morte de casal em Goioerê é encontrado morto na cadeia

Um dos acusados de participar da morte do casal Kawane Cleve e Rubens Biguetti Junior, em Goioerê, região Centro-Oeste do Paraná, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (6), na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, onde estava preso aguardando julgamento.

As causas da morte do acusado não foram informadas. Há pouco tempo, ele havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) e seu estado de saúde era considerado delicado.

O crime que vitimou Kawane e Rubens ocorreu em agosto de 2020, mas até hoje os corpos das vítimas não foram localizados. Quatro pessoas foram denunciadas à Justiça por homicídio duplamente qualificado – por motivo torpe e de maneira que dificultou a defesa das vítimas – e também por ocultação de cadáver.

O crime veio à tona após o desaparecimento do filho do casal, na época com 4 meses de vida. A criança foi abandonada em frente a uma residência em Goioerê. No dia seguinte, o carro do casal foi encontrado incendiado em uma estrada rural em Moreira Sales. O paradeiro dos corpos das vítimas, no entanto, até hoje é um mistério para a polícia.

Para o Ministério Público, duplo homicídio teve motivação torpe, pois os acusados presumiam que as vítimas haviam delatado o tráfico de drogas que ocorria na casa de uma das acusadas, vizinha do casal. O envolvimento dos quatro acusados ficou evidenciado por conta de diálogos encontrados nos aparelhos celulares.

Fonte: Goionews

Leia também: