Esportes

Ações sociais na cidade

Duas das ações sociais a serem realizadas em Cascavel reunirão alguns dos principais nomes da Stock Car

Líder do campeonato, Ricardo Maurício participará de ação na Uopeccan
Crédito: Renato Mafra
Líder do campeonato, Ricardo Maurício participará de ação na Uopeccan Crédito: Renato Mafra

Duas das ações sociais a serem realizadas em Cascavel reunirão alguns dos principais nomes da Stock Car. Amanhã (17), o líder da classificação e vencedor da Corrida do Milhão, Ricardo Maurício, o atual bicampeão Daniel Serra e o dono da volta mais rápida da Stock em Cascavel, Max Wilson, estarão na Uopeccan para uma ação solidária pelo Outubro Rosa.

Eles irão trocar bonés autografados por lenços de cabeça, que serão doados para os pacientes em tratamento de câncer. Além disso, haverá uma quantidade limitada de camisetas rosa, a mesma que será usada pela equipe Eurofarma durante a etapa, e quem levar mais de 10 lenços, ganhará, além do boné, uma camiseta.

O bólido V8 Stock Car também ficará estacionado na área de radioterapia para visitação, aguardando a presença dos pilotos para o início das atividades. A chegada do carro está prevista para as 9h e os pilotos estarão das 13h às 14h. “Pedimos que todos participem, que levem seus lenços e ajudem nessa campanha”, pedem os pilotos.

Causa animal

Já o piloto Nelsinho Piquet, apaixonado por animais, dará sequência ao projeto iniciado este ano para ajudar instituições que cuidam de animais abandonados nas cidades que recebem corridas da Stock Car. Amanhã (17), a partir das 13h, ele visitará a Clínica Veterinária Planeta Bicho para promover a ação que tem como objetivo incentivar a doação de ração para os animais da ONG Cachorros Cascavel. Antes disso, por volta de meio-dia desta quinta-feira (17), estará no Supermercado Muffato da JK (um dos pontos de doação de ração) para uma sessão de autógrafos com os fãs.