Política

Ações municipais são apresentadas na XXIII Marcha dos Prefeitos

Por meio do projeto InovaJuntos, as ações de governanças municipais ganham destaques nas apresentações dos municípios em Brasília

Brasília 60 Anos - Congresso Nacional
Brasília 60 Anos - Congresso Nacional

Gestores municipais atenderam convite do Projeto InovaJuntos para apresentar a experiência das cidades  na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que acontece de 25 a 28 de abril, como sequência das ações de cooperação.

 

Nesta segunda-feira (25), a comitiva de Cascavel, composta pela secretária de Planejamento e Gestão, Vanilse da Silva Pohl, o secretário de Finanças, Edson Zorek, e a gerente de Captação e coordenadora do projeto, Susana Souza, inauguram a agenda de trabalho na Capital Federal.

 

Neste cenário em que a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) promove o fomento da autonomia municipal, o Projeto InovaJuntos destaca espaço para exposição das excelentes ações de governanças  municipais  para que, na troca cooperada, municípios  ensinem e aprendam  entre si, soluções para problemas reais .

 

A participação em painéis temáticos, bem como o atendimento técnico-institucional da CNM, são os compromissos desta segunda nesta segunda.

 

Além de  discussões com a equipe de Brasília  para a missão técnica do Projeto InovaJuntos a ser realizada  no mês de maio.

 

A apresentação de Cascavel está agendada para terça-feira (25) e  terá como palestrante o secretário Edson Zorek.

 

Secom