Cotidiano

Ações conjuntas deve ser base para desenvolvimento do comércio e indústria de Santa Helena

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foca em alguns objetivos primordiais para o desenvolvimento da indústria e do comércio do município. Dentre os destaques gerais está a união dos empresários em busca de implementar ações em conjunto. A expectativa é positiva para o ano de 2017, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl, com base nas parcerias firmadas em 2016.

Entre as promoções que recebem atenção especial está a Expo Santa Helena. Em 2017 o município comemora 50 anos e, o que se quer é promover um evento que remeta à comemoração do aniversário com atrações que fundamentem o fortalecimento do comércio e exposição do que há de melhor no município, segundo o presidente.

A base para a formatação da Expo Santa Helena 2017 foca nos resultados positivos da edição de 2016. A ideia é firmar parcerias sólidas para o sucesso do evento, conforme a diretoria.

O trabalho conjunto com os empresários é um dos pontos que devem ser incentivados em 2017 no comércio e indústria ao longo de todo o ano. A intenção é trabalhar lado a lado para fortalecer o comércio local e a própria Associação Comercial e Empresarial, de acordo com Edson Kehl.