Cotidiano

Acisa realiza evento de 40 anos de história

Santa Helena – A Acisa (Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena) realiza nesta quarta-feira confraternização alusiva ao aniversário de 40 anos da entidade. O evento marca o início de uma programação de cursos e palestras que serão disponibilizadas para associados, não associados e colaboradores de empresas, além da população em geral.

O cronograma será desenvolvido no decorrer do mês de julho com conteúdos relevantes ao empreendedorismo.

Nesta quarta-feira está programada a palestra Associativismo e Inovação, às 19h30, com Mauro Carvalho da Silva. O evento também contará com a inclusão do quadro de Edson Kehl no mural de presidentes. A participação de todos é gratuita. Haverá coquetel de confraternização com os participantes.

Programação

Com início ontem, segue até o dia 26 de julho o curso de Oratória Persuasiva com Leomar Meith, treinamento que faz parte da programação de 40 anos da Acisa. Outra palestra tem como tema Neuromotivação, Neurovendas e Atendimento dia 11 de julho, das 19h30 às 21h30 com Jeferson Machado.

Dia 18 de julho será realizado o Escute o Especialista, com o tema Pesquisa de Campo ou Fielmarketing, evento em parceria com o Sebrae. As atividades ocorrerão das 8h às 10h na Acisa. O instrutor é Fernando Di Shiara.

Thiago Ortiz aborda o tema Segredos para Destacar sua Empresa nas Mídias Sociais dia 18 de julho, das 19h30 às 21h30.

Bom Negócio

De 31 de julho até 24 de agosto ocorre o curso Bom Negócio Paraná. As aulas serão das 19h30 às 22h30. Dias 28, 30 e 31 de julho será realizado o curso Compras Públicas, organização do Sebrae, do Ponto de Atendimento ao Empreendedor e do Comitê Gestor.

Outras informações a respeito da programação podem ser obtidas na Acisa pelo telefone (45) 3268-1497.