Cotidiano

Acipa inaugura sua nova sede dia 19 em Palotina

A Associação Comercial e Empresarial de Palotina está ultimando os preparativos para a inauguração de sua nova sede, na Rua Primeiro de Janeiro, ao lado do Avenida Tênis Clube. A cerimônia histórica acontecerá no próximo dia 19, às 19h30, com a presença de autoridades locais e regionais. A construção foi iniciada no ano passado. O presidente da Acipa, Marcos Frazão, disse que a nova sede vai possibilitar um melhor atendimento aos associados, melhores condições de trabalho aos colaboradores e também a ampliação do leque de serviços oferecidos à comunidade.

A novo prédio conta com área construída de 735 metros quadrados, praticamente quatro vezes o espaço da atual sede. No pavimento térreo ficará a parte de atendimento ao público enquanto que no segundo piso ficarão dois auditórios com capacidade para 50 e 150 pessoas e uma ampla sala de reuniões. Outro detalhe importante que a obra segue conceitos de sustentabilidade, projetada para captar a água da chuva que será utilizada no jardim, para lavar calçadas e também descarga sanitária. O prédio também está projetado para a instalação de painéis solares para a captação de energia solar. 

“Teremos uma sede maior e melhor para atender nossos associados e também para servir à comunidade. Esse projeto é um sonho não apenas dessa diretoria, mas sim de todos que já passaram pela associação desde a sua fundação. Nosso desafio é continuar sonhando grande porque o nosso comércio, nossa indústria e nossa comunidade merecem essa importante obra”, salienta o presidente. A nova sede foi construída em um terreno doado pela Prefeitura de Palotina.

Por conta da inauguração, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná agendou sua reunião empresarial mensal para Palotina. O evento será no dia 20, na nova sede.

 

N