Cotidiano

Acipa constrói sede com foco na sustentabilidade

O presidente da Acipa, empresário Marcos Frazão, destaca que a construção é feita em etapas e que é grande a expectativa em torno da nova sede

Palotina – A obra da nova sede da Associação Comercial e Empresarial de Palotina já se destaca na região do Avenida Tênis Clube, na rua Primeiro de Janeiro. Uma nova etapa da construção está sendo concluída e em breve os associados e a comunidade poderão contar com um novo espaço, mais amplo e moderno. O presidente da Acipa, empresário Marcos Frazão, destaca que a construção é feita em etapas e que é grande a expectativa em torno da nova sede.

“Com espaço mais amplo e moderno, poderemos melhorar os serviços prestados aos associados e para a comunidade. Queremos colocar em prática novos serviços para tornar a associação ainda mais representativa”, frisa Marcos. As obras tiveram início da gestão do ex-presidente Márcio Brondani e serão concluídas em 2017.

Acessibilidade

A nova sede da Acipa foi projetada para atender atuais e futuras necessidades da associação comercial. No piso térreo ficará a parte administrativa com todos os serviços aos associados. No piso superior foram projetadas salas de reunião e auditório. O prédio vai atender normas de acessibilidade e ainda será sustentável com sistemas para captação da água da chuva e também energia solar.

A nova sede está em construção em um terreno doado pelo município. Os recursos empregados são próprios da associação. Por determinação da diretoria, para a construção a Acipa busca adquirir materiais e serviços de empresas associadas.