Cotidiano

Acimacar realiza reunião de prestação de contas

Nesta quinta-feira (15), a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon realiza a última reunião do ano com associados e diretoria para a prestação de contas do quadrimestre agosto/novembro 2016.

Na reunião que inicia às 07h30, no Auditório da entidade, serão apresentados relatórios das atividades desenvolvidas no quadrimestre, resultados e dados financeiros e os números referentes à obra da nova sede da Acimacar, que deve ser concluída este mês.

O presidente da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti, convida os associados para não deixarem de participar deste importante momento e também conhecerem um pouco mais sobre a nova sede.

“Assim como cada empresário deve estar a par da situação de suas empresas, também é importante que acompanhem o que a entidade está fazendo, no que está trabalhando e planejando, uma vez que a associação é de todos os sócios. Vejo que temos a obrigação de zelar pela entidade e prestar contas de todas as atividades desenvolvidas. Além disso, queremos ainda prestar contas do nosso principal investimento dos últimos anos: a edificação da nova sede, considerada uma grande conquista de todos. Apresentaremos os gastos que já tivemos na execução da obra e uma prévia do que teremos de melhor no novo espaço. Portanto, convidamos os associados para que venham participar do encontro, que será o último do ano.”

A reunião, de cerca de uma hora, será acompanhada de café da manhã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5710, com Daniele.