Policial

Acidentes no Oeste deixam oito mortos

Situações foram registradas em Santa Tereza do Oeste, Medianeira e Catanduvas

O sábado começou com uma notícia triste nas estradas do Oeste do Paraná. Em dois acidentes, registrados praticamente ao mesmo tempo em locais diferentes, sete pessoas morreram. Poucas horas antes, em Medianeira, aconteceu o outro acidente com vítima fatal.

Um dos acidentes envolveu dois carros, sendo um Palio Weekend com placas de Cuiabá (MT) e outro ainda não identificado (ficou literalmente na vertical após a colisão), e deixou quatro mortos, nas proximidades do KM 620 da BR-227, no trecho que liga Cascavel a Santa Tereza do Oeste.

Dentro do Agile estavam Bruno Viapiana, de 28 anos, e Franciele Cassia Freiberg Viapiana, de 27 anos. Os dois moravam em Céu Azul, eram casados, e estavam sozinhos no veículo.

No Palio estavam seis pessoas, dois morreram na hora. Eles foram identificados como Francisco de Almeida Rodrigues, de 53 anos, e Donice Bissoli Rodrigues, de 54 anos. Os outros ocupantes, sendo uma criança de apenas três anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Universitário de Cascavel.

O outro acidente ocorreu na PR-471, nas proximidades da Linha Santa Cruz, entre Catanduvas e Três Barras do Paraná. Um carro da marca Seat, com placas de Catanduvas, saiu da pista a colidiu com uma árvore, deixando três vítimas fatais. Duas perderam a vida no local e outra a caminho do hospital. Uma quarta vítima foi encaminhada com vida ao Hospital de Catanduvas.

Horas antes, no quilômetro 670 da BR-277, em Medianeira, um motociclista morreu e outro ficou ferido ao ser atingidos por um Audi A4, que seguia sentido Cascavel a Foz do Iguaçu, na contramão.

A vítima fatal foi identificada como Paulo José Prestes, de 50 anos e o outro motociclista, Diego dos Santos, de 30 anos, teve ferimentos moderados e encaminhado para o Hospital Doutor Fernando Santin, em Medianeira.