Policial

Acidentes no Cancelli

Um homem de 38 anos ficou ferido ontem em um acidente no cruzamento das ruas Presidente Bernardes com Natal, no Bairro Cancelli, em Cascavel. Segundo testemunhas, Moisés Francisco Figueiredo seguia em uma Honda Broz pela Rua Natal e, ao fazer uma conversão, foi atingido por um Renault Clio, que seguia pela Rua Presidente Bernardes, que é preferencial.

Moisés teve contusão na região dorsal e um corte na perna. Ele foi atendido por socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Veneza.

À tarde, também no Bairro Cancelli, um ciclista ficou ferido ao ser atingido por um carro na esquina das ruas Manaus com Jorge Lacerda. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um adolescente de 17 anos, que trafegava pela Rua Manaus, para no cruzamento, e avança. Neste momento ele é atingido por um Kia Cerato, que subia na Jorge Lacerda. Com escoriações pelo corpo, o menor foi atendido pelo Siate e encaminhado à UPA Veneza.