Cotidiano

Acidentes em vários pontos complicam o trânsito na cidade

RIO – Acidentes em vários pontos complicam o trânsito na manhã desta quinta-feira no Rio. Na Avenida Presidente Vargas, no Centro, pelo menos nove pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo dois ônibus na pista central, sentido Praça da Bandeira, na altura da Rua Uruguaiana. Devido à colisão, a via está interditada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, motoristas devem seguir pela pista lateral, por onde é feito o desvio. Há retenções. Agentes da CET-Rio atuam no local.

Um incêndio em um carro também interdita o Túnel Martim de Sá, no Estácio. O trânsito é desviado pela Rua dos Coqueiros. Por causa do acidente, há retenções na região. Equipes dos Bombeiros e da CET-Rio estão no local.

Na Zona Oeste, um acidente entre um caminhão e um carro interdita os dois sentidos da Avenida Lúcio Costa, na altura da Ilha 4, na Praia da Reserva. A opção para os motoristas é a Avenida das Américas. Equipes dos Bombeiros e da CET-Rio atuam no local. De acordo com o Centro de operações, não há retenções.

ACIDENTE DEIXA UM MORTO EM NITERÓI

Um acidente envolvendo um caminhão deixou um homem morto em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada desta quinta-feira. O veículo tombou na Rodovia Amaral Peixoto, próximo à comunidade do Caramujo, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Os militares do quartel do município foram acionados para o socorro, mas a vítima, que conduzia o caminhão de bebidas e que não teve a identidade divulgada, não resistiu aos ferimentos. A via chegou a ter um trecho interditado.