Policial

Acidentes com moto

Uma pessoa ficou ferida na tarde de ontem em um acidente na marginal da BR-277, em Cascavel. De acordo com testemunhas, uma motocicleta e uma Mitsubishi Pajero seguiam pela marginal, próximo ao Trevo da Portal, no mesmo sentido e, quando o condutor do automóvel foi acessar o pátio de uma empresa e o motociclista fazer uma ultrapassagem, houve a colisão.

Sandro Macedo Correia teve ferimentos leves e foi encaminhado pelos socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Veneza.

Quase que no mesmo instante, outra colisão envolvendo uma moto e um veículo foi registrada no cruzamento das ruas Citrino com Turquesa, no Bairro Esmeralda. Conforme o motorista de uma Kombi, ele seguia pela Rua Turquesa e, no momento em que acessava a Rua Citrino, foi atingido na lateral pela motocicleta, que fazia uma ultrapassagem. O motociclista, identificado como Edson Cordeiro, de 19 anos, foi atendido pelo Siate e, com uma fratura na perna, contusões e escoriações, foi levado ao Hospital Universitário.