Policial

Acidente no Noroeste do Estado deixa oito mortos e 31 feridos

A nova estrutura terá oito blocos, dois deles para alojamento e os demais para outros setores

Terra Boa – Oito pessoas morreram e 31 ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (6), na PR-082, no Noroeste do Estado. A batida, que envolveu dois ônibus e dois caminhões, aconteceu no quilômetro 213 da rodovia, Terra Boa e Engenheiro Beltrão.

Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) o acidente foi causado por um caminhão sem freio. O veículo teria invadido a pista contrária e batido contra a frente dos dois ônibus, ocupados por trabalhadores rurais, e da outra carreta. Sete das oito vítimas fatais estavam dentro de um dos ônibus.

Eles eram trabalhadores rurais de Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão que se deslocavam a uma empresa agrária. As vítimas foram identificadas como: Delair Bissoli de Souza, de 39 anos; João Agenor da Silva, de 59; Lindomar Rodrigues Magalhães, de 49; Silvia Neli de Oliveira Costa, de 48; Varcilio de Oliveira Prado, de 43; e Gilson Adriano da Silva, de 28; e Jairo Simões dos Santos, de 42 anos, que dirigia o ônibus.

O condutor do caminhão que colidiu contra o coletivo, Anderson da Silva Dourados, de 34, também morreu no local. Uma mulher foi encaminhada em estado grave a um hospital de Campo Mourão. Ela é a única dos 31 feridos que corre risco de vida.

Diversas ambulâncias foram acionadas para atender as demais vítimas, que acabaram encaminhadas para hospitais de Campo Mourão e Terra Boa.

(Com informações do Bonde)