Policial

Acidente na PR-239 resulta na morte de duas mulheres

Elas eram ocupantes de um Jetta, que foi atingido por uma caminhonete Ranger

Assis Chateaubriand – Duas mulheres morreram em acidente na tarde de domingo (23), na PR-239, em Assis Chateaubriand. Elas eram ocupantes de um Volkswagen Jetta, que foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger, no trevo de acesso à cidade de Tupãssi.

Segundo informou populares, o Jetta invadiu o trevo e foi atingido na lateral pela Ranger. Um Renault Fluence, que seguia atrás da caminhonete, também se envolveu no acidente. Com o impacto, o Jetta e a Ranger foram lançados para fora da pista.

A condutora do automóvel, Jucelei Boeira Salomão, de 42 anos, e a passageira, Maura Alves de Melo, de 69, morreram na hora. Outras duas pessoas, Lucas Piton Conegro, de 20 anos, e Marcelo Campanerrutti, de 24, sofreram ferimentos leves.

As duas vítimas fatais, moradoras de Cascavel, seguiam com destino ao Mato Grosso do Sul. Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foram mobilizadas para a ocorrência.

(Com informações da Rádio Jornal Assis)