Policial

Acidente impressiona pelo impacto em Cascavel

 

Um acidente envolvendo um VW Gol e uma Mitsubishi L200 deixou três pessoas feridas e chamou a atenção de quem passou pelo cruzamento das ruas Pio XII e Souza Naves, na tarde desde domingo (25), em Cascavel. Duas ambulâncias do Siate mais as viaturas do médico e do oficial se deslocaram até o local.

Os dois carros seguiam pela mesma via, mas o veículo baixo sentido centro e o alto sentido bairro. No cruzamento onde ocorreu a batida o Gol acessou a Pio XII sem dar a preferência para a L200, que acabou colhendo o carro menor na lateral do carona. A via é sinalizada com semáforos e na Souza Naves estaria verde para ambos os carros.

Cinco pessoas estavam no Gol e três delas precisaram de atendimento, tendo sido necessária a retirada da porta com o desencarcerador do Corpo de Bombeiros. Irena Maria Fellipe, de 23 anos, sofreu um corte na cabeça e contusão em nariz e cotovelo esquerdo. Mayara Rosa Fellipe, de 19 anos, sofreu escoriação no cotovelo direto e em quadril. Já Rafael Barbosa Oliveira, de 23 anos, sofreu escoriação no braço direto e laceração no antebraço direito.

As duas primeiras vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e o rapaz foi levado à UPA Veneza.