Policial

Acidente entre três carretas bitrem é registrado na BR-163

Apenas um dos motoristas ficou ferido; ele sofreu ferimentos leves

Realeza – Três carretas bitrem se envolveram em acidente no fim da noite de quarta-feira (19), na BR-163, na comunidade de Marmelândia em Realeza, região Sudoeste do Estado.

Uma carreta Scania 400, placas de Cascavel, conduzida por Márcio José Semim dos Santos, seguia sentido Realeza/Capitão Leônidas Marques, quando colidiu na lateral de outra Scania 400, placas de Descanso (SC), dirigida por Delonir Everaldo Bernardi.

Em seguida, o veículo de Cascavel bateu na frente de uma carreta Iveco Stralis, placas de Xanxerê (SC), conduzida por André Martins Teixeira. O veículo desgovernado somente parou após bater contra o barranco na faixa contra mão.

Márcio sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento em Realeza. Equipes da Defesa Civil de Realeza e de Capitão Leônidas Marques, além do Corpo de Bombeiros de Capanema foram mobilizados para a ocorrência.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local. A carreta que causou o acidente estava vazia, enquanto as outras duas estavam em comboio carregadas de milho a granel.

(Com informações da Rádio Clube Realeza)