Policial

Acidente em Goiás mata o humorista rondonense Willmutt

Cleiton Geovani Kurtz estava em um carro que capotou na cidade de Aporé

Marechal Cândido Rondon – O humorista Cleiton Geovani Kurtz, mais conhecido como Willmutt, de 39 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (21), vítima de acidente automobilístico.

Ele retornava de um show e no município de Aporé, em Goiás, ao passar por buracos na pista, capotou o veículo. Ele ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um passageiro do mesmo veículo ficou ferido.

Cleiton Kurtz, oriundo de uma família humilde da cidade de Marechal Cândido Rondon, foi servente de pedreiro, carteiro, atendente de farmácia e vendedor de loja até que incorporou o humorista Willmutt e saiu do anonimato para se tornar conhecido e reconhecido em todo o Brasil, especialmente na região Sul, por seus trotes telefônicos e humor irreverente.

O personagem Willmutt surgiu de uma brincadeira entre amigos. Nesta brincadeira aconteceu o primeiro trote, aplicado despretensiosamente em uma operadora de telefonia celular, em 2003.

Por mais de dois anos aquele trote ficou guardado até que, em 2005, os seus amigos fizeram com que ele ganhasse o mundo através da Internet, primeiro através de e-mails e Orkut e depois, através de site próprio.