Policial

Acidente deixa vítima fatal e deixa outra gravemente ferido

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na rodovia BR-369, na saída de Rolândia para Cambé, na madrugada deste domingo (26). Segundo as informações da Polícia Militar, a dupla fugiu em um Astra de uma abordagem por estar supostamente exibindo uma arma de fogo no centro de Rolândia.

Na rodovia, durante a fuga, o veículo, de cor preta com placas de Londrina, colidiu contra um poste. A vítima fatal não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

O outro passageiro do carro foi identificado como Vando de oliveira dos Santos, de 25 anos, morador da zona oeste de Londrina. Com ferimentos graves, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé. No hospital, ele teria dito aos policiais que não conhecia a outra vítima, apesar de estarem no mesmo veículo.

De acordo com a polícia, não havia alerta de furto ou roubo do veículo, que ficou destruído. O proprietário informou à PM que emprestou o carro para uma das vítimas na última quinta-feira (23), em um bar no conjunto Parigot de Souza, em Rolândia. A relação dele com os passageiros do veículo não foi informada.

A suposta arma que estaria em posse dos passageiros do Astra não foi encontrada. A PM acredita que eles a tenham dispensado durante a fuga.