Policial

Acidente deixa homem em estado grave; população reclama da falta de sinalização

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa entre a vida e a morte na noite desta sexta-feira (7), na região do Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

O motociclista seguia pela Avenida Piquiri sentido viaduto da BR-467 quando, no cruzamento com a Rua José Bonifácio, colidiu de raspão em um VW Gol que avançou a preferencial acessando a Rua Goiás. A vítima, que estava sozinha na moto, desequilibrou-se e tentou seguir na Piquiri, mas colidiu frontalmente com um Fiat Uno que vinha no sentido contrário.

O condutor da moto foi identificado como Clodoaldo da Silva e precisou ser reanimado diversas vezes pelo médico do Siate até ter a situação estabilizada, ser entubado e encaminhado ao Hospital Universitário. Um caminhão Auto Bomba Tanque do Corpo de Bombeiros também precisou ir ao local para fazer a limpeza do asfalto, devido ao sangue perdido pelo motociclista.

O acidente revoltou os cidadãos que passaram pelo local, que é um entroncamento de seis ruas e constantemente registra acidentes graves. A situação está pior com as obras na Avenida Barão do Rio Branco, pois não há contornos na via, o que faz o trânsito desafogar na Piquiri, aumento ainda mais o fluxo de veículos que já era intenso no local.