Policial

Acidente com ambulância do Samu deixa quatro pessoas feridas em Cascavel

Um acidente que causou estragos de grande monta e envolveu uma ambulância do Samu deixou quatro pessoas feridas no início da noite desta terça-feira (4), no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Capanema, em Cascavel.

Segundo informações de populares, a ambulância seguia pela Brasil sentido Cataratas quando colidiu com a lateral de um veículo Corsa, com placas de Cascavel, que seguia sentido São Cristóvão.

Com o impacto da batida, o carro menor rodou na pista e acertou o poste de sinalização luminosa vertical do cruzamento – o semáforo – tendo ficado destruído dos dois lados e deixado os ocupantes presos.

Uma delas foi identificada como Wesley Ronório Lemes, de 23 anos. Ele sofreu um corte considerável na cabeça, por onde esvaia bastante sangue, além de outras contusões e escoriações pelo corpo. A outra vítima do Corsa foi uma adolescente de 17 anos, que também sofreu contusão na cabeça, além de sofreu escoriações nas mãos e nos braços e ferimentos pelo corpo.

Os dois precisaram do atendimento do Siate e foram encaminhados às Upas da cidade. Ele para a Brasília e ela para a Veneza.

O médico do Siate, o oficial de área e um caminhão Auto Bomba Tanque do Corpo de Bombeiros também precisaram se deslocar ao local, além de uma segunda ambulância do Siate, para atender os socorristas do Samu.

A enfermeira Ane Riquele Comamala foi atendida com dores nas costas, enquanto o motorista Valdevino Jacinto da Silva não apresentava lesões.

Uma segunda ambulância do Samu também esteve no local para prestar atendimento às vítimas do acidente, que foi registrado pela Polícia Militar.