Economia

Acic vira modelo de associativismo a entidades empresariais de todo País

Na quinta-feira, 27, a Acic participará de uma videoconferência com executivos da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, uma das principais cidades de Minas Gerais

Acic vira modelo de associativismo a entidades empresariais de todo País

Referência no Paraná há décadas, a Acic se consolida também como modelo de associativismo empresarial entre entidades das mais diferentes regiões do País. Nos próximos dias, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel realizará atividades com executivos e diretores de três importantes entidades brasileiras.

Na quinta-feira, 27, a Acic participará de uma videoconferência com executivos da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, uma das principais cidades de Minas Gerais. “No dia 2 de fevereiro, vamos receber uma comitiva de Cuiabá (capital do Mato Grosso) e no dia 3 outra de Novo Hamburgo, um dos principais redutos industriais do Rio Grande do Sul”, informa o gerente da Acic, César Ióris. “Essas visitas são importantes para nós também, já que a troca de experiências é intensa e enriquecedora”.

É tradição na trajetória da Acic receber caravanas principalmente do Paraná que vêm em busca de informações e subsídios. “Elas vêm à nossa entidade para conhecer a estrutura física, uma das maiores do Brasil, e para saber sobre produtos, serviços e soluções oferecidos aos nossos associados. E procuram entender também quanto ao envolvimento da entidade com as mais diferentes causas e projetos, abraçados sempre em sintonia com os anseios dos associados e da comunidade”, informa o presidente Genesio Pegoraro.

A Acic – Oficialmente criada em 4 de abril de 1960, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel é uma das maiores e mais antigas entidades empresariais do Paraná. Atualmente, com 3,8 mil empresas filiadas ela fica atrás apenas, no Sistema Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), da Acim, de Maringá.

 

Via: Assessoria Acic – Foto: Divulgação