Economia

Acic tem dois diretores eleitos para o conselho de administração da Faciap

O novo Conselho de Administração da Faciap foi eleito durante a convenção estadual da Federação, no fim de 2020, em Foz do Iguaçu

Acic tem dois diretores eleitos para o conselho de administração da Faciap

A Acic tem dois de seus diretores entre os eleitos para o novo Conselho de Administração da Faciap, a (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná). São eles Genésio Pegoraro (direita na foto), que assumirá como um dos vices da nova diretoria, e Carlos Guedes, que responderá pela vice-presidência para Assuntos de Planejamento.
O novo Conselho de Administração da Faciap foi eleito durante a convenção estadual da Federação, no fim de 2020, em Foz do Iguaçu. O eleito é Fernando Maurício de Moraes, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina. Fernando assume para mandato de dois anos em lugar de Marco Tadeu Barbosa, que é de Maringá.

“É um grande orgulho poder participar de uma entidade tão dinâmica e organizada”, diz Genésio Pegoraro, atual vice da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. “A Faciap é uma das mais importantes organizações empresariais do Brasil e sempre está focada em disseminar avanços às suas 294 Aces, às empresas a ela associadas e a todo movimento produtivo estadual”, de acordo com Carlos Guedes.

A posse dos novos diretores está agendada para a manhã desta quinta-feira, 21. A cerimônia de posse da gestão 2021/2022 será virtual com transmissão pelos canais de mídias sociais da Faciap. A transmissão ao vivo terá início às 8h30 pelo Facebook, Youtube e Instagram.

 

Fonte: Acic