Cotidiano

Acic recebe urnas de campanha de Natal

A Acic começou nesta segunda-feira, 16, a receber as urnas com os cupons da campanha de Natal. Os lojistas que participaram da promoção deverão entregá-las na associação comercial (rua Pernambuco, 1802) aos cuidados de Kátia.

A entrega das urnas seguirá até sexta-feira, 20, sempre das 8h às 12h e das 13h às 18h. O Departamento Comercial da Acic informa também que as empresas participantes da campanha deverão encaminhar, juntamente com as urnas e os cupons, uma relação com o nome completo de todos os seus funcionários e diretores. Além do nome, deve constar o CPF de cada um.

Sorteio

A terceira edição da Campanha Natal Mais Feliz com Presentão Acic vai sortear R$ 99 mil em prêmios, entre eles dois carros zero quilômetro. O sorteio será realizado na noite de 26 de janeiro, às 18h30, na Sala Paraná, na associação comercial. Todos são convidados a participar. Cerca de 300 empresas participaram dessa que é a maior campanha de Natal já realizada em Cascavel.

Estatuto

Também na noite de quinta-feira, 26 de janeiro, a Acic realizará Assembleia Geral Extraordinária para alteração no estatuto social da entidade. Apenas um ponto será colocado em apreciação dos filiados que é a mudança de endereço da Acic, que desde 17 de junho atende na rua Pernambuco 1802, no Edifício Rui Barbosa.