Cotidiano

Acic Mulher: Solidariedade mobiliza empresárias

Os pontos de coleta já recebem donativos nas empresas das empresárias e executivas integradas ao núcleo

O Núcleo Setorial Acic Mulher acaba de lançar uma campanha especial de inverno. O objetivo é a arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores que serão entregues a entidades que assistem famílias carentes em Cascavel.

Os pontos de coleta já recebem donativos nas empresas das empresárias e executivas integradas ao núcleo e, segundo a coordenadora Rozelaine Nardino, a ideia é estimular a solidariedade ao promover um gesto que alcançará pessoas que precisam muito dessa colaboração.

As doações podem ser feitas até o dia 20 de maio nas seguintes empresas: Agrogil, Casa dos Pisos Decor, Global Soluções, Idélli Ambientes, Interhativa Recursos Humanos, Kassol Negócios Imobiliários, Loja Pequeno Anjo, Mahogany Cosméticos, Texport Textil, Mirante Indústria e Comércio Ltda, Sandra Zini (Personal Organizer), Supermap, Vendramin Engenharia, Sicoob Credicapital, Acic e Brunetto Contadores.

A campanha de arrecadação tem como apoiadores Acic, Programa Empreender, Unimed, Sicoob Credicapital e Sebrae/Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

HOMENAGEM

Nesta terça-feira, para marcar a passagem de seu 57º ano de fundação, a Acic reúne ex-presidentes às 10h para um encontro que terá como ponto alto uma homenagem ao empresário Altamir Silva. Primeiro presidente da história da entida\de (de 1960 a 1963), ele dará nome à sala de reuniões do Conselho Superior. “É um gesto de gratidão a ele e todos os ex-presidentes e às suas respectivas diretorias, que tanto contribuíram e ainda colaboram para o fortalecimento da Acic e do setor produtivo de Cascavel”, diz o atual presidente, Alci Rotta Júnior.