Cotidiano

Acic Itinerante oferta serviços para a população no Calçadão

Hoje é o último dia das ações do Acic Itinerante, que ocorre das 9h às 17h no Calçadão da Avenida Brasil, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida. No local são ofertados serviços gratuitos de aferição de pressão e teste de glicemia, de visão, informativos e descontos para consultas, exames e cirurgias, além de atividades de recreação e lazer, consultas ao SPC sem nenhum custo e visita ao comércio local.

Conforme a coordenadora comercial da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), Andréa Marcon, as pessoas que pretendem abrir um negócio também podem aproveitar a oportunidade para esclarecer dúvidas. “Fornecemos informações sobre linhas de financiamento às empresas e tiramos dúvidas sobre como abrir uma empresa, documentos necessários e os principais locais de atuação”, explica. A expectativa, segundo Andréa, é de que até o fim da tarde de hoje sejam atendidas mil pessoas.

A próxima parada do Acic Itinerante será no Supermercado Beal da Avenida Carlos Gomes e na rua Rio da Paz, no fim do mês de julho. As ações ocorrem a cada dois meses.