Cotidiano

Acic faz últimos ajustes para inauguração

Centenas de convidados vão participar a partir das 19h30 da entrega oficial da nova casa do empresário

Cascavel – Colaboradores e equipes de empresas contratadas fazem os últimos ajustes para deixar tudo pronto para a inauguração oficial da nova sede administrativa da Acic, na sexta-feira (17). Centenas de convidados vão participar a partir das 19h30 da entrega oficial da nova casa do empresário de Cascavel, no Edifício Rui Barbosa, 1802, em frente à Câmara de Vereadores.

A solenidade contará com a presença de várias autoridades, entre elas do governador Beto Richa, que virá a Cascavel acompanhado de boa parte do seu staff. Secretários de Estado também confirmaram presença, além de prefeitos e outras autoridades. Com a nova sede, a Acic passa a contar com mais de quatro mil metros quadrados de área construída, o que faz dela uma das maiores em espaço físico do País.

O método empregado na obra foi a SPE (Sociedade de Propósito Específico), que levou à edificação de uma estrutura mista, parte comercial e administrativa e outra residencial. No total, o prédio tem 18 pavimentos. A obra demorou cerca de sete anos para ficar pronta e era um dos antigos sonhos da Acic e fruto do empenho de todas as diretorias desde 4 de abril de 1960, de acordo com o presidente Alci Rotta Júnior.