Cotidiano

Acic defende rapidez em solução às obras do Catuaí

Cascavel – A Acic volta a se manifestar sobre as questões que envolvem as obras do Shopping Catuaí. Em documento endereçado à Justiça, a entidade pede agilidade em uma solução definitiva para o caso, já que a demora traz prejuízos e transtornos às partes. Acompanhe abaixo a íntegra do documento:

“Entidade com 56 anos de tradição, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel acompanha com especial interesse os desdobramentos de ações que questionam e buscam impedir a instalação do Shopping Catuaí no município.

Com foco na defesa da livre iniciativa, a Acic é uma entidade que se mantém vigilante ao cumprimento da lei e das regras da pacífica convivência social. Por isso, entende que se há problemas na ,questão da liberação da retomada das obras do shopping, os mesmos precisam ser solucionados com rapidez e eficiência, a fim de que não se perca um investimento que vai gerar empregos, divisas e desenvolvimento.

Tão importante quanto fazer justiça é dar celeridade a um processo que se arrasta há anos e cuja demora não faz bem a ninguém. A agilidade em trâmites como esse é vital para que a lei seja respeitada e cumprida, para que as correções possíveis e sugeridas sejam efetivamente garantidas e para que empreendimentos, tão relevantes para um país ainda em construção, ocorram. Certos de vossa compreensão, agradecemos”.