Esportes

ACF recebe Foz Cataratas no Sérgio Mauro Festugatto

O time cascavelense vem de derrota por 2 a 1 para o São Lucas, em Paranavaí

Cascavel – A Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal terá um jogo isolado nesta terça-feira (11) para abrir a quarta rodada do primeiro turno da segunda fase. Às 19h, a ACF (Associação Cascavelense de Futsal) recebe o Foz Cataratas no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, pelo Grupo A.

O time cascavelense vem de derrota por 2 a 1 para o São Lucas, em Paranavaí, e com problemas extraquadra amenizados com o pagamento de parte dos salários atrasados dos jogadores.

Na semana passada, o presidente da equipe, Marcos Dellabeta, pediu afastamento do cargo por problemas de saúde e deixou o elenco ainda mais inseguro quanto às dívidas por conta das dificuldades financeiras vividas pela equipe.

Tanto que foi levantada a possibilidade de o jogo desta terça ter a data adiada até que os problemas fossem atenuados. Com a partida confirmada, os ingressos ao público custam R$ 5, na bilheteria do ginásio.

Sem desfalques por ordem disciplinar, a única baixa para o técnico Duda Bufolin deve ser o pivô Alex “He-Man”, com dores musculares.

Na classificação do grupo, a ACF ocupa a quarta colocação com três pontos, ao passo que o Foz Cataratas é o terceiro colocado, com seis.