Cotidiano

Acesso à Avenida das Torres

Obras para acesso da Rua Eucalipto, no Bairro Parque Verde em Cascavel até a Avenida das Torres foram iniciadas. Essa mudança atende a uma reivindicação antiga de moradores da região e em matéria publicada pelo Hoje News no último mês o pedido foi reforçado.

“A Sesop [Secretaria de Serviços e Obras Públicas] começou o trabalho na semana passada e em razão da umidade, impossibilitou a continuidade dos trabalhos. Assim que o tempo firmar, a obra será retomada”, afirma a Prefeitura. Em função disso, por enquanto ainda não há um prazo para conclusão das obras.

Hoje quem segue pela Rua Eucalipto precisa percorrer um pequeno trecho na contramão e acessar um contorno para seguir na Avenida das Torres em sentido à FAG. Motoristas de ônibus, inclusive improvisaram uma passagem em meio ao canteiro central.

Reivindicação

“A extensão da Rua Eucalipto é uma das reivindicações da associação de moradores. São poucos metros que precisam ser feitos e isso vai melhor o trânsito”, avalia o presidente da Associação dos Moradores do Parque Verde, Artêmio Hutt.

Com a abertura do novo trecho a expectativa é de que o local também seja sinalizado para evitar acidentes.