Saúde

Ação Entre Amigos: Uopeccan entrega trator para ganhador no Show Rural

O Hospital do Câncer Uopeccan entregou na última terça-feira (8), o prêmio da Ação Entre Amigos em parceria com a M.A. Máquinas e John Deere, no Show Rural 2022. A campanha teve início em abril de 2021, que sorteou um trator 5060E no dia 02 de fevereiro pela extração da Loteria Federal

Ação Entre Amigos: Uopeccan entrega trator para ganhador no Show Rural

 

 

O Hospital do Câncer Uopeccan entregou na última terça-feira (8), o prêmio da Ação Entre Amigos em parceria com a M.A. Máquinas e John Deere, no Show Rural 2022. A campanha teve início em abril de 2021, que sorteou um trator 5060E no dia 02 de fevereiro pela extração da Loteria Federal.

Um dia antes de completar 64 anos, Vilson Seelent ganhou o trator. Desde de 2013, ele é contribuinte do setor de telemarketing na instituição. “Eu acompanhei a luta do meu irmão contra o câncer, infelizmente ele faleceu. Depois disso, eu comecei contribuir com a Uopeccan, vocês oferecem um atendimento maravilhoso. Eu não esperava ganhar, comprei para ajudar essa causa tão nobre, e fui presenteado com esse presente”, conta.

Vilson adquiriu somente um cupom, que trouxe a sorte para ele ser o contemplado com o prêmio. “Sempre ajudo quando posso, reconheço o trabalho realizado pela Uopeccan e sei da importância que têm na vida das pessoas que precisam do tratamento oncológico. Esse trator será muito útil, e agora irá fazer parte da minha família, auxiliando nas atividades na minha propriedade. Se Deus quiser, vou ajudar até o resto da minha vida”.

O dinheiro arrecadado durante a campanha será utilizado para construção da 1ª Central de Transplantes, permitindo ampliação da Unidade de Terapia Intensiva Adulta e Pediátrica, entre outros benefícios, praticamente dobrando o número de atendimentos realizados hoje. A estrutura com mais de 3 mil m², contará com 50 leitos de internação, 15 consultórios, salas cirúrgicas e equipamentos de última geração para a realização de transplantes de fígado, pâncreas, rim e medula óssea.

O Presidente do Conselho Superior da Uopeccan, Ciro Antonio Kreuz reconhece a parceria da John Deere e M.A Máquinas. “A arrecadação foi mais um grande sucesso, tivemos um êxito financeiramente excelente em prol da nossa instituição, queremos agradecer o gesto carinhoso dos nossos apoiadores, diretoria, equipe do telemarketing e a comunidade. Através desse recurso conseguimos manter os nossos atendimentos, por sermos uma entidade filantrópicas, toda ajuda é bem-vinda”, diz Kreuz.

“Nós da M.A. Máquinas Agrícolas sabemos que doar significa muito mais, e por mais um ano, nos sentimos honrados em colaborar com uma causa tão nobre como esta que o Hospital Uopeccan realizou. Uma instituição que acolhe com tanto respeito e carinho tantos pacientes de todo o Brasil. Quando unimos forças sabemos que podemos fazer muito mais pela nossa comunidade”, destacou, o diretor presidente da M.A. Máquinas, Marcos Giombelli.

Durante o Show Rural, a Uopeccan realiza a distribuição de folders sobre prevenção do câncer, fatores de risco e diagnóstico precoce, além do agendamento de mamografia e a venda de produtos promocionais da instituição.

Assessoria