Esportes

Acadêmicos podem se inscrever para o Projeto Verão Paraná

O chamamento também vale para os demais projetos e programas relacionados às atividades esportivas realizadas ao longo do ano

Curitiba – A Paraná Esporte abriu, por meio do Chamamento Público 01/2020, as inscrições para os acadêmicos do curso de bacharelado de Educação Física que tenham interesse em participar do processo de capacitação para o Verão Maior. O chamamento também vale para os demais projetos e programas relacionados às atividades esportivas realizadas ao longo do ano, conforme estabelece a Política de Esportes do Paraná.

O edital é direcionado aos acadêmicos que estejam cursando o 3º ano (a partir do 5º período) em diante, devidamente matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas, do Paraná.

Os interessados devem apresentar seu pedido de participação até as 17h do dia 2 de outubro de 2020, podendo esse prazo ser prorrogado a critério da administração.

A solicitação será efetivada por meio do preenchimento da ficha cadastral disponível no site da Paraná Esporte, anexando os documentos solicitados no edital.