Variedades

Academia lança edição 2021 da Exposição Maio das Letras

Abertura do evento será na próxima sexta-feira (7) e faz parte das comemorações dos 16 anos da academia

Academia lança edição 2021 da Exposição Maio das Letras

Academia Cascavelense de Letras (ACL) lança mais uma edição da tradicional exposição de Poemas “Maio das Letras” – O evento, que ocorre sempre no mês de maio, é realizado em alusão às comemorações de aniversário da entidade que, em 2021, completa 16 anos de fundação.

A abertura será na próxima sexta-feira, dia 7 de maio, às 11h30, e contará com as presenças do presidente da Academia da Cascavelense de Letras Cleiton Costa, do secretário de Cultura e Esportes Luiz Ernesto Meyer Pereira e convidados.

Todos os anos a exposição conta com a participação de acadêmicos e associados que levam à Sala Verde obras de sua livre escolha. Este ano, os autores participantes são: Analu Simão, Antonia Vilaca, Cleiton Costa, Jaime Fabro, Maria Lúcia K. Pereira, Salete Ribeiro Chaves, Stella Maris, Ronaldo Gonsalves, Valdemir Gonsalves.

O evento acontece de 7 a 28 de maio, na Sala Verde da Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, localizada na Rua Paraná, 2786, no Centro de Cascavel.

Para visitação é obrigatório o uso de máscaras e serão adotadas todas as medidas de segurança conforme preconizado pela Secretaria Municipal de Saúde no combate ao Covid 19.