Cotidiano

A hora é agora: Feirão vai colocar 15 mil imóveis à venda

Cerca de 15 mil imóveis, dos mais diversos tipos, tamanhos e preços, serão colocados à venda em feirão agendado para os dias 23, 24 e 25 de junho em Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo. Organizado pela Caixa Econômica Federal, o Feirão de Imóveis 2017 conta com o apoio de diversas entidades, entre elas o Secovi (Sindicato da Habitação). Três solenidades, café da manhã com empresários e líderes, marcaram o lançamento do evento nesta semana nas três cidades. Ontem ele ocorreu na Acic, em Cascavel.

Os consumidores terão acesso a taxas de juros anuais que variam de 4,5% a 10%. O prazo de financiamentos poderá chegar aos 35 anos. O valor dos imóveis partirá dos mais simples, do Minha Casa, Minha Vida, até os mais valorizados e localizados em áreas nobres. O presidente do Secovi, Luiz Langer, informa que essa é uma oportunidade e quem tiver interesse em comprar, diante de preços diferenciados e várias opções à venda, tem tudo para fazer um grande negócio.

A previsão para Cascavel é de oferta de cinco mil imóveis. Na cidade, além do Secovi, o evento tem apoio do Núcleo Setorial Rede Imóveis Cascavel. A abertura, na Associação Atlética Comercial, será às 19h do dia 23 de junho, uma sexta-feira. No sábado, 24, funcionará das 10h às 22h e no domingo, 25, das 10h às 20h. O evento na Acic contou com a participação de diversos líderes, entre eles o vice-prefeito Jorge Lange, e o presidente da associação comercial, Edson José de Vasconcelos. Informações adicionais sobre o Feirão poderão ser conseguidas no endereço www.feiraonota10. com.br .