Cotidiano

“A diferença entre escolher e ser escolhido”: conheça os novos cursos de Pós Graduação da Univel

A Pós Graduação da Univel está com as inscrições abertas com cursos que proporcionam o aperfeiçoamento e especialização nas mais diversas áreas do conhecimento

“A diferença entre escolher e  ser escolhido”: conheça os novos  cursos de Pós Graduação da Univel

Você sabe qual a diferença entre escolher e ser escolhido? É preciso estar atento às novidades e as necessidades do mercado de trabalho, que segue cada vez mais dinâmico, altamente competitivo e exigente. Uma formação de qualidade, domínio de línguas estrangeiras e a especialização, tornaram-se características cada vez mais relevantes no mercado.

A Pós Graduação do Centro Universitário de Cascavel – Univel, com objetivo de proporcionar o aperfeiçoamento e especialização nas mais diversas áreas do conhecimento, está com as inscrições abertas para os novos cursos presenciais e EAD. Um dos diferenciais da pós-graduação da instituição, está no ensino de excelência e um corpo docente formado por profissionais qualificados, que são referências em suas áreas de atuação. “O programa de Pós-Graduação da Univel, oferece aos alunos um corpo docente qualificado, com expressiva formação acadêmica e experiência prática em suas áreas de atuação. A utilização de conteúdo amplo e atualizado, afinado com as produções de mais alto nível nas diversas áreas de conhecimento, faz da Univel o sinônimo de excelência em Pós-graduação”, ressalta o coordenador da Pós Graduação da Univel, Ricardo Romano.

 

NOVOS CURSOS  

 

Modalidade Presencial

– Engenharia de Manutenção e Gestão de Ativos na Indústria 4.0

– Prescrição de Exercícios para Grupos Especiais

– MBA em Marketing Digital, UX e Design Thinking

– Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia com Ênfase em Dor

– Fitoterapia e Aromaterapia

– Direito Municipal com ênfase em licitações e compliance

– Oncologia Multiprofissional

– MBA em Gestão de Tecnologia da Informação

 

Modalidade EaD

– MBA em Gestão do Agronegócio

– MBA em Logística

– Direito Civil

– Direito do Trabalho

– Psicopedagogia Clínica e Institucional

– Gestão da Educação e Coordenação Pedagógica

 

Para que o profissional consiga aproveitar as oportunidades, é importante buscar aperfeiçoamento e atualização em sua área. Para o egresso do MBA em Marketing, Propaganda e Vendas da Univel, Jean Lima, a realização do curso foi essencial para a sua formação profissional e pessoal. “O curso de MBA em Marketing, Propaganda e Vendas da Univel foi essencial  para minha formação profissional e pessoal. Desde o primeiro momento, foram passados conteúdos que se mostravam praticáveis no dia a dia. Foi uma experiência incrível, na qual eu fui acolhido como pessoa e como profissional na área comercial, e me habilitou para estar cada vez mais preparado dentro do mercado de trabalho. Cada aula foi de extrema importância para minha formação, nenhuma deixou a desejar, todas agregaram muito conhecimento e me estimularam a pensar em formas de praticar, sendo melhor como profissional”, declara Jean.

Para os interessados entre em contato pelo WhatsApp (45) 3036-3636 | (45) (45) 99143-5269 ou através do e-mail [email protected]. “Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, cursar uma pós-graduação se tornou um requisito necessário. Profissionais que buscam a especialização, enriquecem o currículo atingindo objetivos maiores em suas carreiras profissionais”, destaca Ricardo Romano.

 

+++

 

 

Formação Docente do Centro Universitário de Cascavel – Univel 2022 EAD

 

Com o propósito de capacitar os docentes para a elaboração de diferentes atividades pedagógicas avaliativas na modalidade EAD, o evento trouxe como tema a: Elaboração de Comandos de Atividades na Modalidade EAD com a participação especial da convidada Thuinie Daros.