Agronegócio

A cozinha no campo voltou

O Centro Universitário de Cascavel Univel apresenta no Show Rural os novos cursos ofertados pela instituição, além do novo Centro Tecnológico especialmente projetado para os cursos da área da saúde e engenharia.

Os professores do curso de Gastronomia colocaram a mão na massa na Cozinha no Campo para preparar diferentes receitas nos cinco dias de evento. A atividade ocorre dentro do Salão Tecnológico, sempre das 11h às 13h.

Quem passar pelo estande da Univel pode aproveitar para fazer o Vestibular 2018, cuja prova consiste em uma redação com tema surpresa. Os professores e os coordenadores dos cursos estarão disponíveis para os candidatos que quiserem tirar dúvidas sobre os cursos. O estande da Univel está localizado na Rua G e H lote 12.7, próximo do restaurante do evento.

Novos cursos

A Univel abriu sete cursos presenciais: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição, além de quatro novos cursos à distância: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública e Pedagogia.