Cotidiano

30º Festival de Teatro vem com novidades

Atrações serao em duas etapas: primeira buscará valorizar grupos locais e a segunda contempla grupos de teatro amador e estudanti

Cascavel – O tradicional Festival de Teatro de Cascavel chega à 30ª edição com várias oficinas e atividades complementares, além de espetáculos que prometem divertir e emocionar o público. A principal novidade é que as atrações serão divididas em duas etapas. A primeira buscará valorizar grupos locais e a segunda contempla grupos de teatro amador e estudantil.

A programação irá de 6 de agosto e se estenderá até novembro. “Enfim Nós”, com Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, é o primeiro espetáculo a ser ofertado ao público em duas exibições: nos dias 6 e 7. A primeira semana do Festival contará ainda com vários outros espetáculos de drama, comédia e clássico infantil. De 3 a 6 de novembro, colégios, grupos e academias de teatro estudantil e amador apresentarão suas peças, todas produzidas em Cascavel.

 

Oficinas

A programação também contará com oficinas para atores profissionais e amadores. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas na página da Secretaria de Cultura, no Portal do Município.