Variedades

2021: Descubra como será o Ano do Papa no Tarot!

Estamos próximos do encerramento de um ciclo e é preciso ter muita atenção e sabedoria para direcionar o novo ano que virá

2021: Descubra como será o Ano do Papa no Tarot!

Estamos próximos do encerramento de um ciclo e é preciso ter muita atenção e sabedoria para direcionar o novo ano que virá. O fato é que para todo ano que se inicia, há regências que contribuem muito para o seus resultados e como você conduzirá sua vida.

O 2020 foi regido pelo planeta Sol e a carta do Imperador no Tarot. Foi um ano que pediu muita sabedoria e principalmente para que tenhamos força, o Sol nos pede o despertar. Isso implicou que fizéssemos um mergulho muito interior dentro dos nossos medos e anseios. Mergulhamos ao nosso inconsciente e encararmos nossas sombras. Pois é nas dificuldades que enfrentamos alguns desafios, e são eles que contribuem para nossa evolução. Nem todos conseguem compreender essa necessidade e nem mesmo saber lidar com esses desafios.

Em março de 2021 a nova regência planetária será do planeta Vênus.

Não é o porquê é Vênus, o planeta do amor, do romance e dos corações apaixonados que será um ano fácil. Será um ano que pedirá muita sabedoria. E o arcano do Papa estará presente.

O ano de 2021, além de outras regências, terá a presença da energia da carta do Papa, que encarna o princípio da transcendência espiritual, representa toda iluminação e necessidade que temos em nos conectarmos com a nossa centelha divina, essa divindade interna que habita em cada um de nós.

O papa representa a ligação do homem com a espiritualidade, é a ponte do material para o espiritual, quanto mais você se integrar com a essência desse arquétipo, melhores resultados você poderá extrair. Essa lâmina exige a busca por conhecimento com profundidade, não somente as nossas dimensões materiais, mas principalmente nas espirituais.

A procura por religiões, estudos voltados para o ocultismo, misticismos ou qualquer outra forma de conexão espiritual estará muito em alta em 2021, pois, muitos de nós estaremos em busca de um sentido para a vida.

Amor: no amor será um ano bem favorável para os casais apaixonados e que estão em relacionamentos duradouros, porém, é preciso paciência e muita sabedoria. Pense bem antes de falar e saiba usar do dom da palavra cuidado, adote uma postura equilibrada para lidar com os problemas corriqueiros de uma relação.

Profissional: será um ano em que você precisará buscar por conhecimento e evolução dentro do seu campo profissional, procure agir com verdade e busque por sabedoria, principalmente no momento em que for analisar uma proposta, fazer uma entrevista, ou até mesmo em uma reunião, não haja na Impulsividade, tenha certeza da sua força do seu poder de realização.

Finanças: é um período, que se deve ter muita cautela nessa área para que você não sofra perdas, portanto, procure ter reservas, caso você não tem habilidade com controle financeiro, procure algum curso gratuito on-line ou até mesmo conte com ajuda de alguém, ou profissional que posso te ajudar administrar melhor o seu financeiro.

O ano do papa pede conhecimento, aprendizado e que se busque profundidade. É um ano que se faz necessário entender quais são as energias e as forças que movem a vida. Você encontrará mais sentido e mais realização para fazer da sua história, um novo começo e um novo ciclo, seja a mudança que você quer ver.

Fonte: João Bidu